Filtros : "Quintana, Alexandre Costa" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Universo Contábil. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CONTABILIDADE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTANA, Alexandre Costa e AFONSO, Luís Eduardo. Tecnologias na educação: há impacto no desempenho acadêmico ?. Revista Universo Contábil, v. 14, n. ja/mar. 2018, p. 07-28, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4270/ruc.2018101. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Quintana, A. C., & Afonso, L. E. (2018). Tecnologias na educação: há impacto no desempenho acadêmico ? Revista Universo Contábil, 14( ja/mar. 2018), 07-28. doi:10.4270/ruc.2018101
    • NLM

      Quintana AC, Afonso LE. Tecnologias na educação: há impacto no desempenho acadêmico ? [Internet]. Revista Universo Contábil. 2018 ; 14( ja/mar. 2018): 07-28.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2018101
    • Vancouver

      Quintana AC, Afonso LE. Tecnologias na educação: há impacto no desempenho acadêmico ? [Internet]. Revista Universo Contábil. 2018 ; 14( ja/mar. 2018): 07-28.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2018101
  • Source: Building Knowledge in Accounting. Conference titles: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CONTABILIDADE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFONSO, Luís Eduardo e QUINTANA, Alexandre Costa. Tecnologias da educação e o reflexo no desempenho acadêmico. 2016, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2016. Disponível em: http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/artigos162016/61.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Afonso, L. E., & Quintana, A. C. (2016). Tecnologias da educação e o reflexo no desempenho acadêmico. In Building Knowledge in Accounting. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/artigos162016/61.pdf
    • NLM

      Afonso LE, Quintana AC. Tecnologias da educação e o reflexo no desempenho acadêmico [Internet]. Building Knowledge in Accounting. 2016 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/artigos162016/61.pdf
    • Vancouver

      Afonso LE, Quintana AC. Tecnologias da educação e o reflexo no desempenho acadêmico [Internet]. Building Knowledge in Accounting. 2016 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/artigos162016/61.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, CHAT, SATISFAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTANA, Alexandre Costa. Tecnologias da educação: identificando o reflexo do chat e fórum de discussão no processo de aprendizagem no ensino superior. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05042016-161133/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Quintana, A. C. (2016). Tecnologias da educação: identificando o reflexo do chat e fórum de discussão no processo de aprendizagem no ensino superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05042016-161133/
    • NLM

      Quintana AC. Tecnologias da educação: identificando o reflexo do chat e fórum de discussão no processo de aprendizagem no ensino superior [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05042016-161133/
    • Vancouver

      Quintana AC. Tecnologias da educação: identificando o reflexo do chat e fórum de discussão no processo de aprendizagem no ensino superior [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05042016-161133/
  • Source: Tecnologia, educação e contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESTUDANTES, RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTANA, Alexandre Costa e AFONSO, Luís Eduardo. O impacto do uso da tecnologia sobre o desempenho dos estudantes: um estudo com alunos de ciências contábeis. Tecnologia, educação e contabilidade. Tradução . São Paulo: Atlas, 2015. . . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Quintana, A. C., & Afonso, L. E. (2015). O impacto do uso da tecnologia sobre o desempenho dos estudantes: um estudo com alunos de ciências contábeis. In Tecnologia, educação e contabilidade. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Quintana AC, Afonso LE. O impacto do uso da tecnologia sobre o desempenho dos estudantes: um estudo com alunos de ciências contábeis. In: Tecnologia, educação e contabilidade. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Quintana AC, Afonso LE. O impacto do uso da tecnologia sobre o desempenho dos estudantes: um estudo com alunos de ciências contábeis. In: Tecnologia, educação e contabilidade. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 maio 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024